2022 terá menos feriados prolongados. Confira

O próximo ano terá menos feriados nacionais prolongados do que em 2021, que cairão na quarta-feira ou no final de semana.

Muitas prefeituras anteciparam feriados, o que deve impactar no calendário de 2022, como na cidade de São Paulo em que o dia de Corpus Christi (16 de junho) deverá ser de expediente normal.

Três feriados do ano que vem cairão na quarta-feira: Independência do Brasil (7 de setembro), Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e Finados (2 de novembro). O Dia do Trabalhador (1º de maio) será no domingo.

Em 2022 haverá cinco feriadões, a começar pelo Carnaval (1º de março) em uma terça-feira.

No mesmo dia da semana também cairá 15 de novembro, dia da Proclamação da República.

Na quinta-feira serão dois feriados, com Tiradentes (21 de abril), e Corpus Christi (16 de junho). O feriado de Páscoa começa na Sexta-feira Santa, em 15 de abril.

Esta tabela não tem os feriados que precisam ser respeitados no Município, como o Nove de Julho (que cai num sábado), o Dia da Consciência Negra (um domingo, em 20 de novembro), e o aniversário da cidade, em 28 de novembro (que é numa quarta-feira), além do Dia da Padroeira, que é em 08 de dezembro (uma quinta-feira).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *