NOTÍCIASPEDREGULHO

EM PEDREGULHO, RUA PRINCIPAL PASSA A TER MÃO ÚNICA EM TODA EXTENSÃO

Últimos dois quarteirões - da Agroaves até a Prefeitura fazem apenas sentido Bairro-Centro

A Rua Eliseu Alves Teiixeira, no trecho entre o cruzamento com as Ruas Francisco Ferreira Ramos e Augusto Comodaro (próximo à Agroaves), passando pela Rua Major Carlos Paranhos, até a Rua Coronel André Vilela (Prefeitura) passou a ter mão única de direção no sentido Pontilhão ao Centro, a partir desta sexta-feira.

Com a mudança, a Rua Eliseu Alves Teixeira passou a ser via de mão única, sentido centro, desde a chegada dos Bairros Nova Pedregulho, Morada do Sol, Jeriquara e Buritizal e Rodovia Cândido Portinari, até o seu final, na saída para a Avenida Orestes Quércia, no outro extremo da cidade.

As modificações foram em decorrência do congestionamento de veículos naquela via, que é acesso e saída da cidade e tem estacionamento de ambos os lados de forma a não prejudicar os estabelecimentos comerciais ali existentes.

O trânsito no sentido contrário, a partir de hoje, deve ser feito pela Rua Abib Naufil Santiago (da Escola Artur Belém Júnior) no sentido centro-bairro, adentrando à esquerda, no sentido da Rua Francisco Ferreira Ramos para acessar o trevo do Complexo Belmiro Marangoni, os bairros, a Cândido Portinari e as vicinais para Jeriquara e Buritizal.

Com a mudança, quem entra pelo Trevo, saindo da alça de acesso da Portinari, ou vindo das regiões dos bairros Nova Pedregulho, Morada do Sol e das cidades de Jeriquara e Buritizal não pode mais fazer o contorno para a Rua Francisco Ferreira Ramos naquele primeiro quarteirão (até a Rua Abib Naufil Santiago, da Escola Artur Belém).

Guardas Civis Municipais estão nos cruzamentos dos quarteirões que tiveram seus trechos modificados, orientando os motoristas.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close