ESPORTESFUTSALNOTÍCIAS

Veja resultados da base, basquete e feminino livre do Futsal de Férias de Rifaina

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina realizou nesta quinta-feira (19), as finais das categorias de base (Sub 8, Sub 10, Sub 14, Sub 13 Feminino), além do Basquete e do Futsal Feminino livres, no Ginásio de Esportes João Tomaz de Aquino.

SUB 10

No Sub 10, a campeã foi a equipe que representou a Argentina, ficando a França como vice e tendo sido artilheiro da categoria, Felipe Devós, com 11 gols.

SUB 14

Na categoria Sub 14, a campeã foi a equipe que representou o Brasil, ficando Portugal como vice e premiando como artilheiro o atleta Miguel Santana, também com 11 gols.

SUB 8 E SUB 13 FEMININO

Os campeões e vice do Sub 8 (Inglaterra que venceram a Alemanha) e do Sub 13 Feminino (Ligeirinhas e Estrelinhas) receberam troféus e medalhas.

BASQUETE

No Basquete o quinteto que representou o Golde States foi campeão, com o Oklahoma Thunders ficou com o vice-campeonato. O cestinha da temporada de meio-de-ano foi o atleta Marco Antônio, com 57 pontos.

FEMININO LIVRE

O último jogo da noite foi a decisão da categoria Feminino Livre do Futsal, entre as equipes do Rifa Show e do Zero à Esquerda que terminou empatado em 3 a 3.

Na decisão por penâlts as meninas do Zero à Esquerda levaram a melhor e venceram, ficando também com os prêmios de Melhor Goleira (Júlia Rocha), Artilheira (Victoria, com 4 gols) e Melhor Jogadora (Itaiane Gomes – Ita).

Participaram da premiação, além do Secretário Luiz Lopes Filho – Sudarinho, o vice-prefeito Antônio Eustáquio – Tunico – e o presidente da Câmara de Vereadores, Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde.

As escolinhas têm o monitoramento dos professores Angélica e Wilker e a equipe do Secretário de Esportes e Lazer conta também com Adriano, Daniel, Ivoney e Wesley.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close