PREFEITO GILSON MUDA DE NOVO CHEFES DE GABINETE E DE FISCALIZAÇÃO

361
0
Share:

O Prefeito Gilson de Souza exonerou, através do Diário Oficial do Município, publicado nesta quarta-feira 14/06, o Chefe do Setor de Fiscalização, Air Fontanezi.

Nos bastidores, os comentários são de que Fontanezi, Fiscal de Carreira do quadro de servidores da Prefeitura, teria divergências sérias com o grupo de Gabinete do Prefeito, razão que já provocou diversas outras trocas na administração Gilson de Souza.

A exoneração de Air é a partir de 14 de junho de 2017, do exercício das funções do Cargo em Comissão de Diretor da Di­visão de Fiscalização de Obras e Posturas, junto a Secretaria de Planejamento Urbano.

Ele será substituído, segundo decisão de Gilson de Souza, pela servidora municipal Gisele de Oliveira Souza, que passa à condição de ocupante de cargo comissionado.

Conhecido pela sua competência e dedicação profissional, Air Fontanezi é um dos servidores efetivos mais antigos da Prefeitura, tendo atuado junto aos prefeitos Maurício Sandoval Ribeiro, Sidnei Rocha e Ary Pedro Balieiro.

Gabinete

Mais um Chefe de Gabinete foi nomeado pelo Prefeito Gilson. Desta vez foi guindado à função, Thiago Henrique Comparini, que até ontem ocupava o cargo comissão de Coordenador de Projetos.

Para o lugar de Comparini foi transferida Marcela Cristina de Barros Francisco, que até então substituía o genro do prefeito, Rodrigo Henrique de Oliveira, no cargo de Coordenação de Assuntos Legislativos da Prefeitura.

O Prefeito Gilson de Souza ou sua Assessoria de Imprensa não se manifestaram sobre os motivos de mais estas alterações no alto escalão da Prefeitura. 

Share:

Leave a reply