Casas da Cohab retomadas por falta de pagamento vão à venda em Franca e região

100
0
Share:

A Companhia Habitacional (Cohab) de Ribeirão Preto colocou à venda mais 38 imóveis que serão recomercializados entre os inscritos na empresa. Do total, 10 são em Ribeirão Preto e o restante na região.

Os interessados devem acessar o site da Companhia Habitacional e clicar no menu “licitações” ou “imóveis à venda”, onde poderão visualizar o edital de chamamento nº 14/2017. A nova comercialização é feita com base em critérios definidos na portaria 06/2017, também disponível no site, assim como o formulário de proposta.

Clique aqui para acessar

Em Franca são quatro imóveis disponibilizados (veja tabela), sendo que dois deles estão ocupados. Todos os imóveis da Cohab a serem, vendidos em Franca ficam localizados no Parque do Horto “Miguel Sábio de Melo Filho”, na zona norte da cidade.

Na região de Franca também há imóveis da Cohab que foram retomados para serem revendidos em Guará, Igarapava e Orlândia, com preços que variam de R$ 42 mil (em Guará) a R$ 137 mil (em Franca)

Há casas à venda nas cidades de Americana, Bebedouro Cajuru, Franca, Guará, Igarapava, Luiz Antonio, Monte Alto, Mococa, Orlândia, Patrocínio Paulista, Paraíso, Pirassununga, Santa Cruz das Palmeiras, São Carlos, Sertãozinho, Tabatinga e Viradouro.

Esse é o quinto edital de recomercialização do ano. No primeiro foram colocados à venda 14 imóveis, no segundo 13, no terceiro 20, no quarto 29 e agora 38.

As propostas podem ser apresentadas na sede da Cohab-RP, na Avenida 13 de Maio, 157, até o dia 11 de setembro. O atendimento é das 9h às 16h nos dias úteis.

Também há a opção de apresentar propostas pelo site da empresa, ao preencher o formulário-proposta. No caso do site, a proposta pode ser feita até à meia noite do dia 11 de setembro.​

Share:

Leave a reply