NOTÍCIAS

RIFAINA ADERE EM MASSA À CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM CONTRA O CÂNCER

A população de Rifaina, das cidades da região e turistas aderiram em massa e a edição deste ano da “Caminhada Passos que Salvam” em prol do Hospital do Amor (HC de Barretos) mais uma vez foi sucesso, segundo o coordenador do Grupo de Voluntários na cidade, Edison Barbosa.

A caminhada aconteceu na manhã de domingo, saindo da Praça Edgar Ajax, percorrendo a regiã central e chegando ao Calçadão da Praia através da avenida Calixto Jorge, com concentração no Quiosque do Amarelo, onde aconteceu show musical em grande parte da tarde.

O Prefeito Hugo Lourenço, que participou da caminhada com sua família, acompanhado do irmão e ex-prefeito Dinaldo Lourenço, aproveitou para agradecer a todos que aderiram à promoção, adquirindo os kits do “Hospital do Amor”, composto de boné, camiseta e mochila, com renda totalmente revertida ao HC.

Nesta semana o coordenador Edison Barbosa fará o levantamento de todo o arrecadado com a promoção e definirá a data de entrega dos donativos ao HC, em Barretos. As fotos do evento são do fotógrafo urbano, Ernani Baraldi.

Veja imagens na página Cidade de Rifaina

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close