NOTÍCIAS

PEDREGULHO RECEBEU 1.109 PESSOAS NA ROTA MOGIANA DO RODA SP

O Secretário de Turismo da Prefeitura de Pedregulho, Ronaldo Gaspar, comemorou os números de visitações de turistas que foram trazidos à cidade e fizeram visita monitorada ao Parque Estadual das Furnas do Bom Jesus, um dos maiores do Estado.

Segundo dados divulgados nesta semana, a cidade recebeu 1.109 turistas, atrás apenas de Ribeirão Preto que teve 1.300 visitações.

Apesar de as chuvas no período das visitações terem sido constantes, os dados são positivos.

A Rota Mogiana foi composta de Pedregulho, Rifaina e das cidades de Altinópolis, Batatais, Brodowski, Dumont, Jaboticabal, Monte Alto, São Simão, Santo Antônio da Alegria e Sertãozinho.

Pedregulho integrou o programa na Rota Mogiana durante o mês de novembro e ao lado de Rifaina, só teve menos visitas que Ribeirão Preto, segundo relatório divulgado nesta semana pela Secretaria de Turismo do Estado de SP.

Pedregulho faz parte da Rota R14 com destino a outras cidades e R12 com embarque em Franca para receber os turistas de outras cidades (destino: Pedregulho e Rifaina)

A Rota teve funcionamento: quartas, sextas e domingos para Rifaina e Pedregulho.

“A visitação nos proporcionou uma oportunidade de muitas pessoas da região conhecerem o potencial turístico de nossa cidade. Estamos apenas iniciando um trabalho que tem um longo caminho a percorrer, mas a visitação que obtivemos é um bom sinal e significa que o nome de nossa cidade ficará em evidência no quesito turismo”, disse Ronaldo Gaspar.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close