VEREADORES ANINHA E ANDERSON PARTICIPAM DE HOMENAGEM A DIMAS RAMALHO

Share:

O ex-prefeito de Ribeirão Corrente, Airton Montanher, e os atuais vereadores Aninha Lobo Montanher e Anderson de Paula Rebuli, participaram nesta quarta-feira (08/11), da homenagem prestada pela Câmara de Vereadores de SP ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Dimas Eduardo Ramalho.

Ramalho foi condecorado com o título de Cidadão Paulistano pela Câmara Municipal de São Paulo (CMSP) nesta quarta-feira (08), às 20h, no Salão Nobre da casa.

Airton e Aninha Montanher, além do vereador Anderson Rebuli, foram convidados na condição de amigos do Conselheiro que é ex-deputado estadual e federal da região de Araraquara, já presidiu o TCE e já foi secretário de Estado do governador Alckmin.

A iniciativa da solenidade foi do vereador Caio Miranda Carneiro (PSB), que foi assessor jurídico do conselheiro, e contou também com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), do vice-governador Márcio França (PSB), do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, além de outras lideranças políticas, como deputados federais e estaduais, vereadores e prefeitos de diversos municípios paulistas.

A sessão solene com a presença do ex-prefeito e da ex-primeira-dama de Ribeirão Corrente aconteceu no Salão Nobre do Palácio Anchieta, na Câmara Municipal de São Paulo (CMSP) região da Bela Vista, na Capital.

Share:

Leave a reply