PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DO PARQUE AGROPECUÁRIO “DIRSO POLO”

22
0
Share:

O Parque Agropecuário “Dr. Dirso Polo” começou a ser recuperado pela Prefeitura, com recursos próprios, depois que viveu um período de abandono, onde se proliferaram mato, lixo, entulho e a completa falta de manutenção, tanto em sua área livre quanto em seus barracões, restaurante, palco e edificações.

Nos últimos anos, o recinto do Parque Agropecuário se transformou em depósito de matérias sucateados dos diversos departamentos da Prefeitura, recebendo ônibus e máquinas velhas, materiais inservíveis, inclusive da Santa Casa, com o mato crescendo e o abandono também de áreas adjacentes, como o Canil Municipal, o restaurante, o palco, a secretaria e as bilheterias.

Mesmo se houvesse disponibilidade financeira para se realizar a FEAPP – Feira Agropecuária de Pedregulho, tradicional no mês de aniversário da cidade, em agosto, o Parque Agropecuário não teria como ser utilizado, tamanho o seu abandono e sucateamento.

Estima-se que a completa reforma do local, fazendo-o retornar ao que era em 2012, custaria hoje em torno de R$ 300 mil.

“Optamos por fazer o mais simples primeiro, como os serviços de manutenção da área, limpando o mato, removendo a sucata, recuperando as instalações hidráulica e elétrica, mas vamos retornar o Parque Agropecuário à sua tradição de beleza, conforto e segurança”, disse o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho.

 

Share:

Leave a reply