PREFEITURA CRIA ESTACIONAMENTO EM 45 GRAUS E DOBRA VAGAS NO CENTRO

1031
0
Share:

O número de vagas de estacionamento no entorno da Praça 18 de Março, no centro de Pedregulho duplicou, depois que a Prefeitura realizou obras de implantação do estacionamento de veículos em 45 graus na aquela área de grande movimento em virtude das lojas, agências bancárias, unidades de serviço público, farmácias, bares e restaurantes.

A medida beneficia também as pessoas que frequentam as imediações, como as Praças Octávio Quércia e Padre Luiz Sávio (Igreja Matriz).

O trânsito no local já vinha saturado havia um bom tempo e os primeiros dias de funcionamento do sistema em 45 graus mostrou-se oportuno.

Totalmente sinalizada, a nova sistemática de estacionamento beneficia sobremaneira a segurança de pedestres e facilita o fluxo de veículos, levando mais oportunidade da presença de clientes nos estabelecimentos comerciais da área.

O estacionamento em 45 graus no centro da cidade é apenas uma das medidas que virão em sequência, segundo o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho.

“Vamos ter um olhar crítico para toda a cidade, identificando os locais em que são necessárias medidas que visem ao trânsito seguro para motoristas e pedestres.  Nada será feito sem um estudo técnico aprofundado, pois com segurança viária não se pode brincar”, afirmou o prefeito.

Share:

Leave a reply