RIFAINENSES ENFRENTAM CHUVA E FAZEM CAMINHADA CONTRA O CÂNCER

58
0
Share:

A chuva fina, porém, persistente que caiu no domingo pela manhã em Rifaina não atrapalhou que a caminhada “Passos que Salvam – Todos rumo à cura do câncer infanto-juvenil” fosse um sucesso e mobilizasse dezenas de pessoas pelas principais ruas da cidade.

Promovida pelo Grupo de Amigos do HC de Barretos, a caminhada vendeu 730 kits composto de mochila, camiseta e boné, ao preço de R$ 35 cada.

Os adereços foram usados durante a caminhada pelos participantes e pelos funcionários e proprietários de estabelecimentos que colaboraram com o evento, como lojas, supermercados, açougues, bares, restaurantes, marinas e prestadores de serviço.

Saindo da Praça Edgar Ajax, onde os participantes – inclusive integrantes da Melhor Idade – realizaram exercícios de alongamento e aquecimento, com o professor Renato Vaz e integrantes da Secretaria de Esportes e Lazer, a caminhada “Passos que Salvam” passou por várias ruas até chegar à Avenida Calixto Jorge, no Calçadão da Praia, seguindo até o Teatro de Arena, onde o coordenador do evento, Edison Vieira Barbosa e o prefeito Hugo César Lourenço, usaram da palavra.

A caminhada foi o segundo evento em sequência realizado pelo Grupo Amigos do Hospital do Câncer de Barretos, com total apoio da Prefeitura de Rifaina: no domingo anterior já havia sido realizado o almoço “Porco à Paraguaia”, também com todas as mesas disponíveis vendidas e bastante elogiado pela sua organização e qualidade.

Share:

Leave a reply