RIFAINA

FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CINCO CURSOS GRATUITOS

Em 2019, o Fundo Social de Solidariedade – FUSSOL – de Rifaina oferece gratuitamente diversos cursos para a população local.

A partir da próxima segunda-feira (28/01), às 8h começam as inscrições na sede do FUSSOL. Atualmente, todos os cursos oferecidos pelas instituições estão com as inscrições abertas e as novas turmas devem ter início a partir de fevereiro,segundo informa a Presidente do Fundo Social, Elivânia Rodrigues.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

Já as inscrições remanescentes formarão um banco de espera, para preencher as próximas turmas que serão formadas gradativamente, de acordo com a disponibilidade. 

As inscrições abertas são para os cursos de:  Padaria Artesanal, Costura Criativa, Curso de Depilação, Processamento Artesanal de Carne de Peixe e Eletricista (instalações de baixa tensão), além de outros cursos na área do turismo e gastronomia que serão disponibilizados em breve.

As inscrições para os cursos, que integram o Projeto “Mãos que Fazem” podem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade de Rifaina.

Os interessados deverão apresentar, no ato de inscrição, o RG, CPF e comprovante de endereço.

Informações complementares podem ser obtidas pessoalmente na sede do Fundo Social ou pelo fone (16) 3135-1306.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close