PEDREGULHO

EM CLIMA DE EMOÇÃO, NOVA PEDREGULHO RECEBE QUADRA DE ESPORTES “HENRIQUE PAULO”

A comunidade dos bairros Nova Pedregulho e Morada do Sol, em Pedregulho, receberam em clima de festa, na noite deste sábado (26/01) a quadra de esportes denominada Professor Henrique Paulo Barbosa, construída em parceria com o FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Foi num clima, também de emoção, que o Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, recebeu os familiares do professor Henrique Paulo, para a solenidade.

Ao usar da palavra, falando em nome de irmãos, filhos, genros, noras e netos, a viúva Inês Aparecida Bianco de Souza, relembrou a trajetória do marido e sua grande contribuição para a Educação da cidade.

O professor Luisinho Brocaneli, Secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura também rememorou passagens importantes de Henrique Paulo, que além de professor em Franca, Jeriquara e Pedregulho, foi secretário de Esportes no período de 2013-2016, quando a cidade era governada pelo ex-prefeito e pai de Dirceuzinho, Dr. Dirceu Polo.

O Prefeito Dirceuzinho, em seu discurso, fez questão de enaltecer a figura paterna que viu no seu ex-professor e amigo de seu pai.

Após a inauguração, Dirceuzinho declarou:

“Me senti muito feliz em concluir e entregar mais uma obra de suma importância para os bairros Nova Pedregulho/Morada do Sol. Deixar a obra inacabada demonstrava um desrespeito enorme para com esses moradores, mas felizmente essa história acabou! Mais feliz ainda em prestar homenagem ao Sr. Henrique Paulo. Obrigado aos familiares por tudo. Amigos vem, amigos se vão. Mas os verdadeiros amigos, nem mesmo a morte os afasta de nós. São eternos e incondicionais”.

Logo após a solenidade, foram realizadas mostras de dança do Projeto Fazendo Esporte, Fazemos Saúde, e demonstrações das escolinhas esportivas da Prefeitura, seguida de show com a Banda Nalu.

CÂMARA PRESENTE

Além de moradores, familiares do homenageado, servidores e secretários municipais, participaram da cerimônia os vereadores de Pedregulho, Rafael Henrique de Oliveira Uehara – Rafa do Cipanga (presidente), Welder Douglas da Silva, Eurípes Aparecido Porto – Cidinho, Eurípedes Vaz Rodrigues – Oripim Panfleteiro e Leonardo Donizete Bueno representando o Poder Legislativo.

FAMÍLIA

Da família do homenageado estavam presentes, além da esposa Inês, os filhos Gustavo Henrique, Ana Alzira e Guilherme Henrique, o genro e delegado de Polícia do Município, Fábio José Branquinho, as noras Gisele e Anelise, além dos netos, João Paulo e Ana Luiza.

CLIQUE AQUI E ACESSE O VÍDEO DA FALA DO PREFEITO DIRCEUZINHO

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close