Águas do Vale vai alugar clube para eventos visando reduzir dívidas – Opinião

O Aguas do Vale Náutico Clube Hotel, localizado na Rodovia MG-428, km 91, Fazenda Barreirinha, próximo à ponte entre Rifaina e Sacramento através de seu Presidente Gabriel Garcia Ferreira Silva, está convocando através de edital, todos os membros votantes, em conformidade com o Estatuto Social para participar de Assembleia Geral, que será realizada no dia 7 de dezembro de 2021, na sede do Águas do Vale Náutico Clube Hotel, instaurando-se as 09 horas em 1ª convocação, e, caso não verificado o quórum mínimo exigido de maioria absoluta dos sócios, as 10 horas em 2ª convocação, que deliberara a seguinte ordem do dia:
Arrendamento do espaço para realizações de eventos, para amortização das dívidas e outros assuntos relativos à associação.
O Águas do Vale chegou há duas décadas na região de Franca como o primeiro grande clube para atender às famílias de Franca e Região. E realmente funcionou bem durante alguns meses, caindo em seguida em deterioração de seu patrimônio e pôr fim a paralisação de suas atividades, alegando falta de recursos para sua própria manutenção.
Centenas de sócios patrimoniais e milhares de sócios comuns, viram seu sonho ir por água abaixo.
O Ministério Público de Sacramento – município sede do Aguas do Vale, até que tentou defender os interesses dos associados, mas tudo foi desaguando na falta de acordo com os então dirigentes, ficando o Clube no mais completo abandono, hoje, totalmente deteriorado.
Os associados que perderam todos os valores investidos, hoje não tem mais saída e nem mesmo o aluguel do espaço para eventuais festas parece significar qualquer possibilidade de o clube ser retomado e as pessoas recompensadas pelo seu investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *