Algar Telecom leva o 4G para 23 novas cidades franqueadas

Por meio do Algar Telecom Franquias, a Algar Telecom aumentou sua cobertura de tecnologia 4G para as cidades de Cajuru (SP), Canápolis (MG), Campos Altos (MG), Carneirinho (MG), Centralina (MG), Ibiraci (MG), Indianópolis (MG), Lagamar (MG), Lagoa Grande (MG), Luz (MG), Miguelópolis (SP), Nova Ponte (MG), Papagaios (MG), Paranaiguara (GO), Perdigão (MG), Pitangui (MG), Planura (MG), Presidente Olegário (MG), Rio Paranaíba (MG), São Simão (GO), Pirajuba (MG), Lagoa Formosa (MG) e Altinópolis (SP).

Atualmente, 75% dos municípios citados também contam com cobertura total da rede de Fibra Óptica da Algar Telecom. A cobertura varia entre 57% a 100% dos domicílios.

A Algar Telecom já oferece a tecnologia de internet em Fibra Óptica para 57 localidades do negócio de franquias e, agora, leva a tecnologia do celular 4G, que melhora a experiência do cliente e potencializa a qualidade do serviço, pois chega a ser dez vezes mais rápido que o 3G. A rede 3G opera com velocidades a partir de 144 Kb por segundo. Já a 4G tem velocidades que oscilam entre 100 Mb e 1 Gb por segundo.

Lançado em dezembro de 2017, o Algar Telecom Franquias é um modelo de negócio pioneiro, que posiciona a companhia como primeira operadora de telecom do Brasil a franquear sua operação de ponta a ponta. O franqueado assume a operação comercial, técnica, construção e manutenção de redes e todo o atendimento presencial do cliente, garantindo proximidade. A Algar Telecom, por sua vez, disponibiliza todo o suporte aos franqueados, controlando o padrão de qualidade e apoiando os franqueados na entrega da proposta de valor ao cliente final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *