Araxá Esporte muda pré-temporada e inicia preparação na cidade para Segundona

O Araxá começou nesta semana a preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A princípio, a pré-temporada seria na cidade vizinha de Tapira, mas segundo clube, a pandemia alterou os planos e a preparação será mesmo em Araxá.

Os atletas estão chegando em partes, os primeiros chegaram na última segunda-feira. O treinador do time, Zé Humberto Codorna, falou sobre o início dos trabalhos à frente da equipe.

– Infelizmente, por intercorrência desta pandemia, não fomos para Tapira. Resolvemos ficar em Araxá. Apresentamos segunda-feira para começar os trabalhos nesta semana. Estamos ainda em busca de alguns jogadores para formatar o elenco e gradativamente vamos buscando mais peças – afirmou o treinador.

Em contato com o ge, o presidente do Araxá, Jeferson Leite, informou que o time já conta com 14 atletas. O mandatário disse também que o elenco deverá estar praticamente completo até o dia 25 deste mês.

A estreia do Ganso na Segunda Divisão do Mineiro, que na prática é a terceira divisão do Estado, será no dia 11 de setembro contra o Uberaba. O jogo será às 15h, no estádio Fausto Alvim, em Araxá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *