Às vésperas da estreia, Batatais anuncia dois jogadores do XV

Na semana que antecede a estreia do Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais concretizou a chegada de mais duas peças para reforçar o elenco. São eles: volante João Ramos e o atacante Fabrício, ambos vindos do XV de Piracicaba, que está disputando a Série A2

João Ramos foi emprestado pelo XV de Piracicaba

João Ramos foi emprestado pelo XV de Piracicaba

O volante João Ramos, prestes a completar 21 anos, que tem contrato com o Nhô Quim válido até 15 de maio de 2022, foi emprestado até o término do Paulistão A3 deste ano. Já o atacante Fabrício, 21, em comum acordo, rescindiu seu contrato, que iria até o próximo dia 5 de maio, e deixou de ser vinculado ao Nhô Quim.

 

ESTREIA E REGULAMENTO
O Batatais estreia no Paulista A3 de 2021 contra o Desportivo Brasil, neste sábado, dia 6 de março, às 15h, em Porto Feliz, no estádio Ernesto Rocco.

O regulamento do Paulista A3 é bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022. Antes, o Fantasma deverá realizar dois jogos amistosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *