Batatais contrata atacante ex-Araçatuba e chega a 13 reforços para Série A3

O Batatais acertou nesta terça-feira a contratação de Jodson, mais um jogador para a Série A3 do Campeonato Paulista. O atacante é o 13º reforço do Fantasma para a temporada de 2021.

Com passagens por Andradina, Santa Helena-GO e, mais recentemente, Araçatuba, o atleta de 23 anos chega para ajudar no ataque, o setor mais reforçado da equipe do técnico Luciano Baiano.

Na última temporada, o jogador disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista pelo Canário. No oeste paulista, foram sete jogos e nenhum gol. A equipe terminou na última colocação do grupo 1, com seis pontos somados em oito jogos. Amazonense de Manaus, Jodson Melo Marques tem 1,66m de altura e pesa 64 quilos.

Já como reforço do Batatais, Jodson espera lutar para levar o clube à Série A2, e revelou suas características de homem de lado.

– A Série A3 é um campeonato muito disputado, mas vim para lutar pelo acesso. O grupo montado pelo Batatais é forte e unido. Sou um atacante de velocidade, que chega bastante na área tanto para finalizar como para passar a bola pro companheiro que aparece na entrada da área. Procuro sempre partir em direção ao gol com o objetivo de quebrar a linha defensiva – disse.

Além de Jodson, o Fantasma da Mogiana contratou mais 12 atletas. Antes dele, chegaram o goleiro Rafael Betiol, os zagueiros Rodrigo e Guilherme Arruda, os laterais-direitos Yan e Souza, os volantes Juan Rojas, Lucas Stuchi e Victor Garcia, o meia Rafinha e os atacantes Adyson, Estevão e Gabriel Braga.

O veloz atacante e os outros reforços podem estrear pelo Batatais neste sábado, às 15h, pela primeira rodada da A3, contra o Desportivo Brasil, fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *