Buchas de maconha são apreendidas dentro de colchão em presídio de Sacramento

No presídio de Sacramento, foram apreendidas 11 buchas de maconha neste domingo (8). Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a droga estava escondida dentro do colchão de uma das celas da prisão. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os presos da cela onde a substância foi encontrada cumprem regime semiaberto.

Conforme policiais penais relataram, foi feita um denúncia anônima sobre o material e, durante o plantão, a equipe estava monitorando os detentos de Uberaba que estão na unidade de Sacramento. Após um dos policiais sentir forte odor de maconha em uma sela, foi realizada vistoria.

As buchas de maconha foram encontradas enroladas em papel carbono dentro do colchão de um detento, de 29 anos. Também foi localizado um isqueiro junto com as drogas. Aos policiais penais, o preso negou ser o responsável pelos materiais apreendidos.

Ao G1, a Sejusp informou que a direção da unidade prisional registrou a ocorrência e encaminhou a apreensão para a Polícia Civil. Nenhum dos ocupantes da cela assumiu a posse do material. A direção da unidade abriu, neste caso, uma investigação preliminar para apurar a circunstância do ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *