Carro estacionado pega fogo no Centro de Sacramento

Um veículo pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (4), na Rua Silva Jardim, no Centro de Sacramento, cidade localizada a 105 km de Franca. Devido ao calor das chamas, algumas janelas de uma casa próxima ao fato se danificaram. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

O dono do carro, um rapaz de 26 anos, disse para a Polícia Militar (PM) que deixou o carro na rua, próximo à residência dele, por volta das 22h.

Em torno de meia-noite, quando o jovem foi buscar o veículo, percebeu que estava em chamas. A PM foi acionada e solicitou apoio da Prefeitura Municipal, que encaminhou um caminhão-pipa até o local para apagar o fogo.

Ainda consta na ocorrência que a casa ao lado de onde veículo pegou fogo teve algumas janelas quebradas devido ao calor. Ninguém se feriu.

A vítima não sabe se motivo do incêndio foi criminoso ou alguma falha no sistema elétrico do carro. A polícia disse que na esquina do local existem câmeras de segurança, mas equipes não tiveram acesso às imagens até o fim da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *