Cinco pessoas são detidas pela prática do tráfico de drogas nas proximidades de uma escola

Três homens e uma mulher, entre 20 e 34 anos, foram presos e um adolescente, de 16, apreendido, após serem flagrados na prática do tráfico de drogas nas proximidades de uma escola, na última quinta-feira (21), na cidade de Ipuã, na região de São Joaquim da Barra, no interior do Estado. Na ação, mais de 700 porções de entorpecentes e outros materiais usados no delito foram recolhidos.

As detenções foram realizadas por agentes da Delegacia Sede do município e de Morro Agudo, bem como de equipes das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e sobre Entorpecentes (Dise) de São Joaquim da Barra, com apoio da Polícia Militar local.

Os policiais compareceram à rua Indalécio de Souza Melo para o cumprimento de mandado de busca e apreensão, e flagraram os suspeitos na prática delitiva.

Como resultado, foram apreendidas 265 pedras de crack e 451 porções de cocaína, além de seis celulares, R$ 348 em espécie, tesoura, balança de precisão, 50 sacos plásticos, três lâminas, 100 pinos plásticos vazios e anotações. Uma motocicleta também foi recolhida.

Exames periciais foram solicitados e o grupo levado à DIG, onde o caso foi registrado como tráfico e associação para o tráfico de drogas, e ato infracional equivalente à primeira natureza.

Após indiciados, os três homens presos foram encaminhados à Cadeia Pública de São Joaquim da Barra e a mulher para a CP de Franca. O adolescente foi conduzido à Fundação Casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *