Cinco times ainda não venceram e formam pelotão de trás do Paulista A3.

Antes da Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciar a paralisação por conta da fase emergencial do Plano SP de contingência contra o covid-19, as primeiras três rodadas do Campeonato Paulista da Série A3 já tinham sido disputadas. O equilíbrio foi tanto, que dos 16 participantes, apenas cinco ainda não venceram dentro da competição e consequentemente estão na parte debaixo da tabela.

O maior destaque fica para o Batatais, que apesar de ainda não ter vencido, segue invicto dentro do estadual, afinal nas três primeiras rodadas, empatou três vezes. 0 a 0 contra Desportivo Brasil e Primavera e 1 a 1 contra o Linense. Atualmente, com três pontos, o Fantasma está na 12ª colocação.

Capivariano está entre os times que ainda não venceram no Paulista A3

Capivariano está entre os times que ainda não venceram no Paulista A3

SÃO JOSÉ E OLÍMPIA
Logo abaixo vem São José e Olímpia, ambos com dois pontos, e um retrospecto de dois empates e uma derrota em três jogos.

O que diferencia uma equipe da outra, é que o representante do Vale do Paraíba vinha de duas igualdades nas rodadas iniciais e no último jogo acabou derrotado pelo Votuporanguense.

Já o Galo Azul perdeu na estreia para o Nacional e depois engatou dois empates.

Por fim, apesar de não ter nenhum time zerado dentro da competição, duas equipes somaram um ponto em duas rodadas. São eles: Capivariano e Penapolense. Ambos estrearam com derrotas, empataram na segunda rodada e também perderam na última rodada antes da paralisação.

REGULAMENTO
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único – após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *