Deputado Campos Machado recebe Prefeito Hugo e vereadores na capital

O Deputado estadual paulista Campos Machado recebeu o prefeito de Rifaina, Hugo Cesar Lourenço e uma comitiva formada pelos vereadores Carlinhos da Saúde e Fernando Morenghi, ambos do PTB, ex partido do deputado e o secretário de Governo, Alcides Diniz, o Cidinho.

O prefeito Hugo César Lourenço saiu do encontro com o anúncio de mais uma emenda no valor de até R$ 300 mil para o orçamento de 2021, a qual o Deputado Campos Machado definirá com o Governo do Estado, junto a Secretaria de Desenvolvimento Regional, a destinação do recurso ao Município.

Campos Machado foi o deputado estadual mais votado nas eleições de 2018, com 948 votos, 36,07% dos votos válidos e também foi o interlocutor e responsável na liberação da verba de 1,051 milhões de reais ao Parque Ecológico do Município junto a Secretaria Estadual da Justiça, junto ao FID – Fundo de Investimentos Difusos.

“Temos no Deputado Campos Machado, a imagem de um político leal e que honra seus compromissos”, disse o prefeito Hugo.

No encontro os vereadores Carlinhos e Fernando aproveitaram a agenda para entregar ao deputado, a Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2020 de 05 de junho de 2020, que dispõe sobre a concessão de título de cidadão honorário rifainense.

Cidadão Rifainense

O deputado Campos Machado, presidente Estadual do Avante, recebeu a comitiva do município de Rifaina que teve como objetivo entregar-lhe o Título de Cidadão Honorário Rifainense.

O Título foi concedido no ano passado, mas devido à Pandemia do Covid-19, o deputado Campos Machado não pode vir até o município para receber a honraria.

A comitiva, integrada pelos vereadores proponentes do Título, Carlinhos da Saúde, ex-presidente da Câmara Municipal, e Fernando Tucura, pelo prefeito Hugo e seu assessor, Cidinho comunicou o deputado sobre a condecoração.

Campos Machado declarou sua honra de agora fazer parte da família Rifainense, como cidadão reconhecido, e que sempre Rifaina esteve entre suas prioridades de trabalho.

“Tenho a honra de ter verdadeiros irmãos em Rifaina, como o prefeito Hugo, e os meus amigos e irmãos Carlinhos da Saúde e Fernando Tucura, além do Júnior da Saúde, que foi vereador e, atualmente, é o vice-prefeito. Esse honroso título me faz trabalhar ainda mais pelos irmãos rifainenses”, afirmou Campos Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *