Edifício Beach Garden terá Audiência Pública de liberação em Rifaina o dia 15 de fevereiro

O Prefeito de Rifaina, Hugo Cesar Lourenço, publicou Edital de Convocação de Audiência Pública que será destinada a deliberar sobre a de viabilidade de implantação de Edificio Vertical residencial multifamiliar denominado Beach Garden no município de Rifaina.

A previsão de implantação do imóvel é para a Rua Josué de Paula n.o 1250 e o encontro por parte dos interessados no assunto será no dia 15 de fevereiro às 15h30 no Centro Cultural “Rui Reis”.

Veja a íntegra do Edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIENCIA PUBLICA DESTINADO A APRECIAÇÃO DE VIABILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE EDIFICIO VERTICAL RESIDENCIAL MULTIFAMILIAR  JUNTO AO MUNICÍPIO DE RIFAINA

Hugo Cesar Lourenço, Prefeito Municipal de Rifaina, no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto na Lei Federal n.o 10.257 de  10 de julho de 2001, convoca a população em geral  para AUDIÊNCIA PUBLICA para apreciação do pedido de viabilidade de implantação de edifício vertical residencial multifamiliar, denominado Edifício Beach Garden” em imóvel localizado na Rua Josué de Paula n.o 1250 (Chácara São José) de propriedade de Maria Vanilde Pimenta Soares,  a ser realizada no dia 15 de fevereiro de 2022 às 15:30 horas no Centro Cultural “Rui Reis”, sito à Avenida Antônio Floriano Leme n.o 100. E para que chegue ao conhecimento dos interessados, foi elaborado o presente edital de convocação. Publique-se.

Rifaina, 01 de fevereiro de 2022

Hugo Cesar Lourenço

Prefeito Municipal     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *