ELEITO VICE-PREFEITO, JÚNIOR DA SAÚDE FAZ PRONUNCIAMENTO NA CÂMARA DE VEREADORES

O vereador de Rifaina e vice-prefeito eleito na cidade para o quadriênio de 2021 a 2024, Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde – na sessão da última terça-feira no Legislativo Municipal procedeu discurso de agradecimento e prestou esclarecimentos sobre seus salários na Câmara e na Prefeitura, onde atua como farmacêutico da Secretaria Municipal de Saúde.

“PRIMEIRO QUERO AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE TEM ACONTECIDO EM MINHA VIDA. PELOS QUATRO ANOS QUE PASSEI AQUI OMO VEREADOR E TAMBÉM AGRADECER A TODA POPULAÇÃO DE RIFAINA, QUE NESSAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EXERCERAM SEU ATO MORAL E CÍVICO, VOTARAM E ACREDITAREM EM NOSSA ADMINISTRAÇÃO E EM NOSSA EQUIPE.

QUERO AGRADECER TAMBÉM AOS QUE VIERAM VOTAR E POR NÃO TEREM RECADASTRADOS SEUS TÍTULOS FICARAM IMPOSSIBILITADOS.

A TODOS MEU MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE TODOS NÓS.

PRESIDENTE, MEU TEMPO NESSA HONROSA, DIGNA E RESPEITADA CASA DE LEIS ESTÁ CHEGANDO AO FIM, E EU NÃO PODERIA ENCERRAR ESSE MANDATO SEM TECER ALGUMAS PALAVRAS, TAIS COMO: CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, LEALDADE, HONRA, EXPERIÊNCIA.

AQUI TIVE O PRAZER DE CONHECER UM POUQUINHO DE CADA UM DE VOCÊS, TIVE A HONRA DE JUNTO DE VOSSA SENHORIA E DOS NOBRES COLEGAS, CRIAR, DISCUTIR, ALTERAR APROVAR, LEIS E PROJETOS DOS QUAIS PUDE DAR MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO DE NOSSA AMADA RIFAINA.

AQUI APRENDI, COMO ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA, HÁ TEMPO PARA TUDO.

TEMPO DE NASCER, TEMPO DE MORRER.

TEMPO DE PLANTAR, TEMPO DE COLHER.

TEMPO DE CHORAR, TEMPO DE SORRIR.

TEMPO DE GUERRA, TEMPO DE PAZ.

TEMPO DE ESPALHAR PEDRAS, TEMPO DE JUNTÁ-LAS.

E OLHA SR. PRESIDENTE, QUE NESSES QUATRO ANOS FORAM MUITAS PEDRAS. MAS, DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA E BONDADE ME ENSINOU A TER CALMA E SABEDORIA PARA JUNTÁ-LAS E COM ELAS

CONSTRUIR MEU CAMINHO.

AQUI TIVE BOAS EXPERIÊNCIAS, DE CONVIVER COM PESSOAS RESPEITADAS, DIGNAS, LEAIS E HONRADAS. MAS, NÃO POSSO NEGAR, TIVE TAMBÉM EXPERIÊNCIAS DESAGRADÁVEIS, INJUSTAS E RUINS.

COMO PALAVRAS JOGADAS AO VENTO, SEM NEXOS, SEM PROVAS, APENAS COM INTUITO DE PROVOCAR DISCÓRDIAS E PROMOVER UMA ONDA DE ACUSAÇÕES INFUNDADAS E MENTIROSAS, CHEGANDO AO PONTO DE NOS CHAMAR E QUANDO EU DIGO “NÓS”, ME REFIRO A NOSSA EQUIPE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, OU SEJA, PODER EXECUTIVO. DE NOS CHAMAR DE ILUSIONISTA, DE MÁGICO.

REALMENTE SR. PRESIDENTE, AQUELE QUE FAZ SUMIR O QUE NÃO EXISTE, QUE ESTÁ FORA DA REALIDADE DEVE SER MÁGICO.

PARA ENCERRAR SR. PRESIDENTE, QUERO FAZER UM COMENTÁRIO, OU MELHOR UM ESCLARECIMENTO.

HÁ UMA SEMANA, TIVEMOS AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS A QUAL AGRADECE MAIS UMA VEZ A DEUS E A TODA POPULAÇÃO DE RIFAINA QUE FORAM ÁS URNAS E EXPRESSARAM SUA VONTADE “VONTADE DO POVO” MAIS UMA VEZ, DE CORAÇÃO MUITO OBRIGADO.

MAS, O QUE EU QUERO COMENTAR É QUE EM ALGUMAS CASAS QUE VISITEI DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL, ALGUNS AMIGOS E AMIGAS ME CONFIDENCIARAM QUE HAVIAM SIDO INFORMADO SOBRE OS MEUS SALÁRIOS O QUANTO EU TERIA RECEBIDO DURANTE O ANO.

AGORA VENHO ESCLARECER A VOCÊS E A POPULAÇÃO DE RIFAINA QUE NÃO É SEGREDO PRA NINGUÉM QUE EU RECEBO DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIFAINA, E QUE, COMO VOCÊS EU FUI ELEITO PELO POVO E GRAÇAS A DEUS E A POPULAÇÃO DE RIFAINA TIVE UMA

SIGNIFICATIVA E EXPRESSIVA VOTAÇÃO, POR ISSO REPRESENTO A POPULAÇÃO E NO ANO DE 2019 RECEBI COMO VOCÊS.

E MEUS AMIGOS ESCLAREÇO TAMBÉM DE DESDE 2005 EU SOU FUNCIONÁRIO DE PREFEITURA MUNICIPAL DE RIFAINA, E QUE EM 2014 FUI EFETIVADO COMO FARMACÊUTICO APÓS SER APROVADO EM

CONCURSO PÚBLICO, ONDE EXERÇO ATÉ HOJE MINHAS FUNÇÕES NA FARMÁCIA DO POSTO DE SAÚDE.

PRESIDENTE, NOBRES COLEGAS E POPULAÇÃO DE RIFAINA QUERO ESCLARECER QUE, CADA CENTAVO QUE EU RECEBO, EU PAGO IMPOSTO DE RENDA SOBRE O MESMO. EU NÃO SONEGO IMPOSTOS,

EU NÃO TENHO GANHOS EXTRAS, EU NÃO TENHO E NÃO RECEBO SALÁRIOS OU RENDAS QUE SEJAM COMPROVADAS, INFORMAIS OU ILEGAIS.

POR ISSO DEIXO AQUI MEU REPÚDIO A ESSA AÇÃO. SEM MAIS MEUS NOBRES COLEGAS, TENHAM TODOS UMA BOA NOITE

E QUE DEUS ABENÇOES TODOS NÓS.

OBRIGADO.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *