Escritório da Sabesp voltará ao atendimento presencial em Rifaina, Pedregulho e Jeriquara

A Sabesp reabre a partir de 2/8 suas agências de atendimento na região de Franca, nos seguintes municípios: Franca, Itirapuã, Ribeirão Corrente, Restinga, Buritizal, Jeriquara, Igarapava, Pedregulho, Rifaina, Icem, Jaborandi, Colômbia, Guariba, Terra Roxa, Miguelópolis, Altair, Cajuru, Santa Cruz da Esperança, Tapiratiba, Santa Rosa de Viterbo, Serra Azul, São João da Boa Vista, Aguaí, Espírito Santo do Pinhal, Divinolândia, Santo Antônio do Jardim, Águas da Prata, Itobi e Serra Negra.

A reabertura será gradual, com equipes e horário reduzidos, uma vez que ainda são necessárias medidas de contingência e distanciamento por causa do coronavírus. Também por esse motivo, a Companhia ressalta que continuará priorizando o atendimento telefônico e digital.

Nas agências físicas reabertas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio através do AgendaSP (sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP) ou via portal e aplicativo do Poupatempo. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h, de segunda a sexta-feira, com 40% da capacidade. Nas unidades, serão seguidos todos os protocolos preventivos contra a Covid-19, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

A Sabesp destaca que permanece disponível 24h nos canais de atendimento telefônico (195 e 0800 055 0195) e digitais, pelo Aplicativo Sabesp Mobile (iOS e Android) e Agência Virtual (www.sabesp.com.br), onde os clientes podem fazer solicitações como atualização cadastral, emissão de segunda vida de conta, notificação de vazamentos e serviços, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *