Etec de São Joaquim da Barra recebe inscrições para dois Processos Seletivos de professor

A partir do dia 30 de junho de 2021 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual Pedro Badran (Etec), em São Joaquim da Barra, no Estado de São Paulo, recebe inscrições para dois novos Processos Seletivos que buscam formar cadastro reserva para possíveis admissões de Professores de Ensino Médio e Técnico.

As oportunidades disponíveis destinam-se à Docentes das áreas – habilitações de Programação Web III – Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio ETIM e Banco de Dados II – Desenvolvimento de Sistemas: Instruções Especiais.

Os profissionais que forem admitidos deverão receber o total de R$ 18,35 por cada hora-aula trabalhada, contanto que não ultrapasse 200 horas mensais.

Inscrições e classificação

As inscrições serão recebidas até o dia 14 de julho de 2021 para o edital 094/27/2021 e até o dia 15 de julho de 2021 para o edital 094/28/2021, diretamente por meio do site do Centro Paula Souza. Podem participar da seleção profissionais com formação de nível superior.

Os candidatos serão classificados por meio exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, conforme consta nas informações dos editais nº 094/27 e 094/28/2021 disponíveis em nosso site para consulta

A prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

Vigência

Estes Processos Seletivos têm validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *