Eventos no lado mineiro do Rio Grande usam irregularmente o nome da cidade de Rifaina

Empresas de entretenimento têm realizado eventos no lado mineiro do Rio Grande no município de Sacramento utilizando irregularmente o nome de Rifaina, que tem causado críticas infundadas de pessoas contra a administração rifainense, como se houvessem autorizações para que tais procedimentos sejam legais. A Prefeitura de Sacramento já foi notificada das festas usando o nome de Rifaina, mas até o momento não se tem conhecimento de que alguma medida seja tomada.

O Município de Rifaina tem seguido às riscas as orientações da própria Prefeitura que impedem determinados tipos de eventos nesta fase da pandemia, renovando sempre seus contatos com base em orientações de seu comitê de gestão da crise e os decretos do Governo do Estado de São Paulo.

Neste sentido. A Prefeitura de Rifaina esclarece que os eventos realizados do lado mineiro ao Rio Grande não podem ser normatizados nem fiscalizados pela Prefeitura de Rifaina que está esclarecendo os fatos de que os eventos não pertencem ao Município e nem estão localizados no Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *