Família procura por Wesley em cidade do litoral de SP

A família do adolescente Wesley Pires Alves Filho, de 13 anos, que está desaparecido desde 28 de agosto, busca por informações sobre o garoto em Ubatuba, no litoral Norte de São Paulo. O município fica a 600 quilômetros de Franca, cidade onde vive a família.

A mãe de Wesley, Camila Pedroso de Oliveira, foi para Ubatuba no último final de semana depois de receber informações de que o adolescente foi visto em praias da cidade.

“Eu peço para o pessoal ficar atento. As informações que recebemos é [que ele foi visto] no Centro, praia do Perequê-Açu e na praia Grande. Então, o pessoal que estiver atento nesses lugares, que puder ficar atento, liga para gente”, disse a mãe, em vídeo publicado nas redes sociais.

Desaparecimento

Wesley foi visto pela última vez no dia 28 de agosto de 2020, quando saiu de casa, em Franca para ir até um varejão. O caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo relatos de familiares o garoto tinha bom relacionamento com os pais e não tinha motivos para fugir.

A família de Wesley mora no Jardim Aeroporto I. Câmeras de segurança registraram o momento em que o garoto foi visto no Jardim Flórida, bairro vizinho ao da residência dele. Outras câmeras filmaram quando ele atravessou a avenida Emílio Paludetto, no bairro Vila Real, e entrou em uma mata.

Depois ele foi filmado ao lado da rodovia Ronan Rocha, empurrando uma bicicleta em direção a Patrocínio Paulista.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do garoto, pode ligar para a família de Wesley, pelos números (16) 9.9417-7833/(16) 9.9316-9255 ou acionar a Polícia pelo 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *