Fatec de Franca – SP realiza novo Processo Seletivo para professor de ensino superior

Por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Doutor Thomaz Novelino, na cidade de Franca, no estado de São Paulo, anuncia nesta quarta-feira (11), a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão temporária de professor de ensino superior.

A presente seleção, de acordo com o documento, busca preencher uma vaga ao docente no curso de análise e desenvolvimento de sistemas, na área de ciência da computação da disciplina de sistemas operacionais I/sistemas operacionais II. O profissional contratado deverá ministrar aulas em carga horária de 16 horas-aula, sendo oito horas no período matutino e oito horas no período noturno, e será beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 26 de agosto de 2021, até às 23h59 do último dia, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad – URH).

Ainda conforme o edital de abertura, os participantes inscritos serão avaliados por meio da análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. É válido destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Este Processo Seletivo Simplificado será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *