FEAC e Orquestra apresentam primeiro concerto de 2021 no Teatro Municipal

O Teatro Municipal “José Cyrino Goulart” recebe neste domingo, 22, às 19h30, a primeira apresentação cultural do ano, respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), em parceria com a Orquestra Sinfônica de Franca (OSF), apresentará o concerto, exaltando os “Clássicos Populares”.

A Orquestra contará com a participação da soprano Priscila Cubero e um repertório sinfônico que contemplará composições como “Dança Húngara 5”, de Brahms, “Marcha Radetzky”, de Strauss, “Quem sabe?” de Carlos Gomes e “Andança”, Paulinho Tapajós.

Para assistir ao concerto, não será necessária a retirada de ingressos antecipados. A entrada é gratuita e será permitida de acordo com a capacidade do teatro, obedecendo a ordem de chegada.

A principal orientação é para que o público utilize máscara de proteção, respeite o distanciamento social e mantenha a higienização das mãos.  “Nosso objetivo é trazer música boa e gostosa de ouvir, para que ela sirva de alívio para as tensões que acumulamos, com a pandemia”, afirmou Nazir Bittar, maestro da Orquestra Sinfônica de Franca.

A ASCRAM – Associação Cultural da Região da Alta Mogiana, mantenedora da Orquestra Sinfônica de Franca, recebe apoio estrutural da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *