Forró da Lua cheia é adiado em Altinópolis

O festival Forró da Lua Cheia, que seria realizado entre dias 3 e 6 de junho, foi adiado para os dias 9 e 12 de outubro, em Altinópolis, Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP). O anúncio foi divulgado nesta quarta-feira, 24, pela organização do evento.

“Infelizmente, vamos ter que esperar um pouco mais para celebrar os nossos 30 anos de história. Sem um plano de vacinação efetivo e a pandemia ainda fora de controle, não é possível garantir a segurança do nosso público, equipe e artistas. O cuidado sempre será a nossa prioridade”, informou a organização.

Tradicionalmente realizado no Vale das Grutas, o festival de 2020 comemora os 30 anos do Forró da Lua Cheia. Estavam confirmados os shows dos Racionais MCs, O Grande Encontro (Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo), Falamansa, Liniker, Cordel do Fogo Encantando, Tribo de Jah, Ventania, Francisco El Hombre, entre outros artistas.

Segundo os organizadores, a atrações serão mantidas e, em breve, será a anunciada a nova programação de cada um dos dias do festival.

O evento

Contando com público estimado de 10 mil pessoas por dia e com mais de 200 atividades multiculturais como oficinas adultas e infantis, intervenções e espetáculos, é uma das referência em movimento de arte e cultura dentre os Festivais Brasileiros.

Além do camping já incluso no ingresso, o evento conta com aluguel de chalés, a opção de camping com barraca já montada do Vila Mundo, estacionamento oficial, piscinas, segurança e limpeza em meio a muita natureza.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site e pelos promoters cadastrados e divulgados neste mesmo endereço eletrônico, assim como os contatos de excursionistas das mais diversas cidades do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *