Franca Basquete anuncia retorno de David Jackson exatamente 11 meses após saída

O Franca Basquete oficializou, neste domingo, a contratação do ala David Jackson, que estava no Minas Tênis e volta à Capital do Basquete menos um ano depois de ter saído, justamente no dia 6 de julho de 2020.

A equipe já estava dando sugestões, por meio das redes sociais, de que o novo nome a ser anunciado poderia ser do norte-americano. O norte-americano, de 38 anos, já conquistou quatro títulos com a camisa do Franca, entre as temporadas de 2019 a 2020.

Foram dois títulos estaduais, uma liga sul-americana, onde também foi eleito MVP (melhor jogador do campeonato), além da Copa Super 8 do NBB, em 2020. No total, foram 15 jogos no americano pelo Franca, com médias de 16,8 pontos, 4,5 rebotes e 2,8 assistências.

O time ainda está em busca de outros reforços para a sequência da temporada, após a renovação do ala-pivô Lucas Dias. O armador Georginho e o ala Lucas Mariano, vice-campeões do NBB pelo São Paulo, estariam a caminho da Capital do Basquete.

O armador Nicolas Aguirre, do San Lorenzo, também estaria com conversas adiantadas. No entanto, o time não comenta negociações em andamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *