Governador de Minas deve prestigiar inauguração do Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar em Sacramento

O Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar em Sacramento (MG) deve ser inaugurado nas próximas semanas e já tem uma viatura resgate nova. A inauguração, possivelmente, contará com a presença de autoridades militares, civis, políticas e do governador de Minas Gerais, Romeu Zema. O pelotão de Sacramento é subordinado ao 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (8º BBM) em Uberaba.

O tenente-coronel BM Ricardo Marisguia Mendes, comandante do 8º BBM, esteve ontem na cidade de Sacramento para a entrega, no almoxarifado daquela prefeitura, de uma viatura resgate Iveco Daily 2.4 para o serviço operacional dos bombeiros na cidade.

O tenente-coronel Marisguia disse à reportagem do Jornal da Manhã que “é com muita satisfação e trabalho que Sacramento será a 6ª cidade do Triângulo Sul a contar com o Corpo de Bombeiros Militar”.

A breve solenidade contou com a presença do coronel BM André Humia Casarim, comandante do 2° COB; do tenente-coronel Ricardo Marisguia Mendes, comandante do 8° BBM, e do comandante de Araxá, capitão Thiago Augusto Pereira.

O prefeito de Sacramento, Wesley de Santi de Melo; o vice, Juninho Trevisan, e o deputado Bosco entregaram simbolicamente as chaves da nova Unidade de Resgate ao coronel Casarim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *