Governo Doria adia novamente o relaxamento do Plano São Paulo

O governador João Doria (PSDB) adiou a flexibilização das regras do Plano São Paulo. Em coletiva, nesta quarta-feira, 26 de junho, Doria informou que a quarentena atual segue até o dia 15 de julho.

Ese é o terceiro adiamento consecutivo da flexibilização da fase de transição. Segundo Doria, trata-se de uma medida de cautela para manter o controle da pandemia no Estado de São Paulo (assista a coletiva na íntegra no vídeo logo abaixo)

A flexibilização adiada previa o funcionamento de todos os setores da economia até às 22 horas (hoje, o encerramento é às 21h) e o aumento da capacidade de atendimento de 40% para 60%.

No caso de Ribeirão Preto, restaurantes, espaços de eventos e similares têm autorização da prefeitura para o funcionamento até às 22 horas. No restante do Estado, porém, o horário limite de atendimento segue às 21 horas até 15 de julho.

Para ver todas as regras em vigor em Ribeirão Preto até o dia 15 de julho CLIQUE AQUI.

Regras Gerais 

Permanecem liberadas as celebrações individuais e coletivas em igrejas, templos e espaços religiosos, desde que seguidos rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social.

O toque de recolher também continua nas 645 cidades do Estado, das 21h às 5h, assim como a recomendação de teletrabalho para atividades administrativas não essenciais e escalonamento de horários para entrada e saída de trabalhadores dos setores de comércio, serviços e indústrias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *