Guerrinha promete “time competitivo” no retorno ao Bauru Basket

Devidamente apresentado para sua terceira passagem pelo Bauru Basket, o técnico Guerrinha terá pela frente um desafio e tanto para tentar repetir o ciclo vitorioso das outras duas passagens, quando foi campeão nacional, da Liga das Américas e estadual.

Aos 62 anos, Guerrinha não escondeu a satisfação do reencontro com a antiga equipe e se diz ansioso pela volta do público aos ginásios, algo ainda sem qualquer previsão pelas autoridades de saúde. (veja a entrevista no vídeo acima).

– Está sendo muito legal voltar, estou muito feliz, motivado de reencontrar várias pessoas que ajudaram a construir o basquetebol de Bauru. Eu faço parte também, então é muito legal. E principalmente aguardando o retorno do público para vermos o ginásio Panela de Pressão lotado novamente – disse Guerrinha.

Pelo Bauru, Guerrinha foi campeão da Liga das Américas em 2015 — Foto: Gaspar Nóbrega / FIBA

Guerrinha admite que o Bauru “saiu atrás” dos adversários na corrida por reforços, mas promete uma equipe competitiva e que irá brigar por conquistas na temporada.

– A gente espera uma crescente. Estamos saindo um pouco atrás no mercado, as equipes foram bastante agressivas no mercado, equipes formadas e com orçamento já definido. O Bauru Basket vem um pouquinho atrás, mas vai montar sim um time competitivo, intermediário e brigando. O mais importante é colocarmos nesse time sentimento, coração e, principalmente, resiliência – revela.

Além do treinador, o Bauru Basket anunciou a renovação de contrato com o patrocinador master. Com isso, o time inicia o planejamento para as disputas do Campeonato Paulista e do Novo Basquete Brasil (NBB). O elenco deve retornar aos treinos no próximo mês visando a disputada do estadual, com início previsto para agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *