Helinho celebra permanência de Lucas Dias e destaca evolução do jogador: “referência”

O técnico Helinho destacou a permanência do ala-pivô Lucas Dias para mais uma temporada com o Franca Basquete. O clube anunciou a renovação de contrato com o jogador no fim dessa quarta-feira.

Lucas foi o cestinha do último NBB, com 22,8 pontos por jogo, e completará quatro temporadas pelo Franca. Para Helinho, o atleta tem melhorado seu desempenho ano a ano e é peça fundamental em seu esquema de jogo.

– A montagem do time não poderia ter começado de outra forma. O Lucas Dias é um atleta que está com a gente há três anos e vem crescendo sempre mais. O seu repertório aumentou e ele tem se tornado um jogador cada vez mais completo. Ele foi fundamental em nossas conquistas e no dia a dia, por seu trabalho e por seus conceitos. O Lucas é uma referência no time do Sesi Franca Basquete – declarou o comandante.

Lucas é o primeiro jogador que defendeu o time na última temporada a ter seu contrato renovado para o período 2021/22. A boa fase do jogador o colocou na pré-lista de convocados da seleção brasileira que tentará uma vaga nos Jogos Olímpicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *