Honda inicia recall da CRF 450r por problemas na corrente de transmissão

A Moto Honda da Amazônia inicia recall do modelo CRF 450R, ano-modelo 2021, a partir do dia 31 de maio, para a substituição gratuita da corrente de transmissão.

De acordo com a montadora, durante a condução, em algumas unidades, pode haver a abertura da corrente de transmissão. Essa situação causa perda repentina da força motriz e, em casos extremos, o bloqueio da roda traseira com a motocicleta em movimento.

Ainda de acordo com a empresa, a falha no motor pela perda da força motriz ou o bloqueio da roda traseira com a motocicleta em movimento podem causar riscos de queda, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

Segundo a Honda, a substituição da corrente de transmissão será realizada de forma gratuita em uma concessionária Honda.

Reparo inicia em 31 de maio

Mais informações com a Central de Atendimento no 0800 055 2221 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – horário de Brasília) ou no site www.honda.com.br/recall. Veja a relação das concessionárias Honda no site www.honda.com.br/concessionarias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *