Incêndio atinge estação de tratamento de água em Cristais Paulista, diz Prefeitura

A Prefeitura de Cristais Paulista (SP) informou no início da noite deste domingo (12) que o sistema de fornecimento de água da cidade foi prejudicado em função de um incêndio.
Segundo as primeiras informações divulgadas pela administração municipal pelas redes sociais, o fogo atingiu o prédio da estação de tratamento do município, além de postes.
De acordo com a Prefeitura, chamas já tinham se alastrado pelo mesmo local no sábado (11) e destruído a fiação que liga as bombas que levam água tratada aos moradores.
O impacto da interrupção do serviço para a população ainda não tinha sido contabilizado pelas autoridades locais. Desde a última segunda-feira (6), os moradores de Cristais Paulista já têm enfrentado um racionamento diário das 21h às 8h em função da estiagem, da elevação do consumo de água e da baixa nos reservatórios do município.
De acordo com a Prefeitura, equipes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e eletricistas foram acionados para solucionar o problema.
As chamas forma controladas na estação de tratamento, mas ainda havia focos a serem combatidos no entorno, segundo o Executivo.
As causas e o responsável pelo incêndio não tinham sido identificados até a noite deste domingo.
Fogo atinge área próxima a estação de tratamento de água de Cristais Paulista (SP)

Divulgação/ Prefeitura de Cristais Paulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *