Jimmy chega ao Paulistano após duas temporadas em Franca

Tem gente nova chegando no Paulistano/Corpore. Após duas temporadas no Sesi Franca Basquete, o ala Jimmy assinou com o Paulistano e, sob o comando de Régis Marelli, vestirá as cores do alvirrubro na próxima temporada do NBB.

Na última temporada, o jogador anotou médias de 6,9 pontos, 3,0 rebotes, 1,6 assistências e 8,0 de eficiência com o Franca, sendo uma peça importante na rotação do elenco comandado por Helinho Garcia.

Além disso, Jimmy também concorreu ao prêmio de Melhor Defensor do NBB 2020/21, tendo perdido para Alex, o maior vencedor do prêmio, com nove vitórias contra três do agora ala do CAP. Retorno de Du Sommer e renovações

Agora, Jimmy se une ao elenco que, a cada dia que passa, tem ganhado mais forma. Além da contrtação do ala, a equipe anunciou recentemente a repatriação do pivô Du Sommer, que defendeu o Botafogo no NBB 2019/20.

Na equipe carioca, o pivô anotou médias de 6,9 pontos, 3,8 rebotes e 8,1 de eficiência, participando da rotação da equipe com média de 23,0 minutos por jogo.

Além dele, Deryk, que estava no Flamengo, foi outro que retornou ao CAP após duas temporadas fora, junto de Lucas Doria, que estava St. Edwards University Basketball AlumniJ, dos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *