João Dória decide abrir 11 hospitais de campanha até o final do mês e anuncia regiões

O Governador de São Paulo, João Dória, está buscando conter o máximo o alastramento do coronavírus no estado. Agora, o político do PSDB tomou uma nova decisão.

Em uma coletiva feita nessa segunda-feira, 08 de março, o governador anunciou a abertura de 11 novos hospitais de campanha no estado, com previsão de entrega até o dia 31 de março.

João Dória esclareceu que as unidades serão instaladas junto aos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs),de cada uma das cidades, exceto os hospitais de campanha de Fernandópolis, que será montado junto à Unidade de Reabilitação Lucy Montoro, e da capital, que será vinculado ao Hospital São José, na Zona Norte da cidade de São Paulo.

Vale lembrar que o estado está passando por uma fase bastante difícil na pandemia. No último domingo (7), a ocupação de UTIs no estado chegou a 80%, superando também todos os indicadores verificados no período mais agudo da primeira onda. O recorde na ocupação de UTIs já havia sido batido no sábado (6), quando o índice era de 79,5%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *