Lázaro é morto em troca de tiros com a polícia, nesta segunda-feira (28), em Águas Lindas de Goiás

O serial killer Lázaro Barbosa (32) foi morto em confronto com a polícia, nesta segunda-feira (28), em Águas Lindas de Goiás, após 20 dias de mega operação. A informação foi confirmada por agentes que trabalharam na captura do foragido. Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou que Lázaro havia sido preso pelos policiais.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás: “Acabo de receber, neste momento, uma informação de todas as forças de segurança, que estão ali na região de Cocalzinho (GO), que o Lázaro foi preso. Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que ali interagiram e trabalharam com determinação, para mostrar que a lei está acima de tudo.”

Natural do estado da Bahia, Lázaro Barbosa, de 32 anos, é acusado de matar uma família na área rural de Ceilândia Norte (DF) e um caseiro no distrito de Cocalzinho de Goiás, além de balear outras quatro pessoas e fazer três de reféns durante o período em que ficou foragido.

Ele também é indiciado por vários assaltos em chácaras do DF e da região do Entorno, em Goiás, além de homicídios na Bahia e estupro em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *