LNB remarca jogos do NBB após endurecimento da quarentena no estado de São Paulo

A Liga Nacional de Basquete alterou a data de três jogos do 1º turno da fase regular do NBB que estavam previstos para acontecer no próximo domingo, dia 28, em São Paulo, devido ao aumento nas restrições de funcionamento de bens e serviços em todo estado durante o natal e o réveillon, anunciadas pelo governador João Dória nesta terça-feira.

A nova determinação do governo visa conter o avanço da pandemia do novo coronavírus no estado, que registrou nos últimos dias um aumento de 34% nas mortes e de 54% no números de casos causadas pela doença. Por isso, entre os dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro, serviços e atividades não essenciais, como eventos esportivos, não poderão ser realizados.

Jogos vão acontecer no ginásio do Morumbi, em São Paulo — Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Jogos vão acontecer no ginásio do Morumbi, em São Paulo — Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Desta forma, as partidas entre: Flamengo x Mogi, Paulistano x Franca e Bauru x São Paulo, antes programadas para o dia 27, todas no ginásio do Morumbi, na capital paulista, foram remarcadas para a segunda-feira (28), um dia após o fim do primeiro período de restrições estipulado pelo governo estadual. Vale lembrar que o primeiro turno do NBB vem sendo disputado em sedes, com jogos espalhadas pelo Distrito Federal, além dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

  • 28/12 – Flamengo x Mogi, às 11h, ginásio do Morumbi
  • 28/12 – Paulistano x Franca, às 17h, ginásio do Morumbi
  • 28/12 – Bauru x São Paulo, às 20h, ginásio do Morumbi

 

Apesar dos ajustes na tabela, até o momento, a Liga Nacional de basquete manteve a data dos jogos entre Mogi x Pinheiros e Corinthians x Flamengo, que estão agendados para acontecer na próxima terça-feira (29), às 17h e 20h, respectivamente, todos novamente no ginásio do Morumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *