Meio Ambiente realiza poda e limpeza na Cachoeira do Consolação 

         Equipes de limpeza da Secretaria de Meio Ambiente trabalharam em mutirão, nos últimos dois dias, nas margens do Córrego Cubatão, especialmente, naquela área verde existente nos arredores da Cachoeira do Jardim Consolação. Seguindo o cronograma elaborado desde o dia 9 e que seguirá até esta sexta-feira, foram realizadas intervenções em canteiros de avenidas, praças e demais áreas da Prefeitura, em mais de uma dezena de pontos situados no setor Sul da cidade.

            As avenidas Paulo VI, Jaime Tellini, Adhemar Polo Filho, praças nos bairros Elimar, Parque Progresso, Flórida, Parque Castelo, entre outros, receberam cuidados por parte das equipes da Prefeitura.

            Dentro do planejamento estabelecido para os próximos dias, a região seguinte a receber esses mutirões de podas, roçadas e limpeza será a Leste, envolvendo setores dos Jardins Brasilândia, Bueno, Santo Agostinho, Centenário, Panorama, Palma, São Francisco e adjacências. Os casos pontuais e mais críticos envolvendo áreas públicas, podem ser comunicados diretamente na Secretaria de Meio Ambiente (tel. 3711-9440), que serão avaliados e, na medida do possível, incluídos na programação com prioridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *