Mogi e Unifacisa farão primeiro jogo das oitavas do NBB na quarta

A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou os horários dos jogos do Mogi das Cruzes contra a Unifacisa, válidos pelas oitavas de final do NBB.

O primeiro confronto da série melhor de três será realizado na próxima quarta-feira, dia 21 de abril, às 19h, no Ginásio Hélio Maurício (Gávea), no Rio de Janeiro.

Já a segunda partida está marcada para sexta-feira, às 20h, no ginásio do Maracanãzinho, também no Rio. Se necessário, o terceiro jogo da série acontece no domingo, dia 25, ainda sem horário definido.

Confrontos da primeira fase tiveram uma vitória para cada lado — Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete

Confrontos da primeira fase tiveram uma vitória para cada lado — Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete

Vale lembrar que, por conta da pandemia, as oitavas de final serão realizadas apenas no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, ou seja, os times não jogarão em seus respectivos ginásios.

O Mogi terminou a fase de classificação do NBB no oitavo lugar, com 15 vitórias em 30 jogos e 50% de aproveitamento. Já a Unifacisa foi nona colocada, com 14 vitórias em 30 partidas e aproveitamento de 46,7%.

O vencedor desse confronto avança às quartas de final para enfrentar o Flamengo, primeiro colocado da fase de classificação, com 28 vitórias em 30 jogos.

Mogi e Unifacisa já se enfrentaram duas vezes pela primeira fase da atual temporada do NBB. No primeiro turno, em dezembro de 2020, o Mogi venceu por 98 a 91. Já no segundo turno, em fevereiro deste ano, a Unifacisa levou a melhor por 88 a 70.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *