Mogi Futsal enfrenta Miguelópolis em jogo único valendo vaga na semifinal da Copa LPF sub-20

O time sub-20 do Mogi Futsal volta à quadra nesta terça-feira, quando encara o Miguelópolis pelo jogo único das quartas de final da Copa LPF sub-20, às 17h, no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes.

Os comandados do técnico Goda chegam motivados para a eliminatória do torneio com a segunda melhor campanha do Grupo B na primeira fase. O Mogi somou 7 pontos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota, além de 18 gols marcados e 10 gols sofridos, com saldo positivo de 8.

Apesar do bom rendimento do ataque na fase de classificação, o treinador do time mogiano cobrou mais concentração dos jogadores na hora de definir as jogadas na sequência da Copa LPF, onde o time também terá o reforço do pivô Kauan, de 19 anos, vindo do futsal paranaense.

Miguelópolis, adversário do Mogi, fechou a etapa inicial da Copa LPF na terceira posição do Grupo A, com 6 pontos, e uma campanha de duas vitórias e duas derrotas.

Vale lembrar que os playoffs da Copa LPF serão disputados em partida única, com o mando de quadra do time de melhor campanha. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será na prorrogação. Persistindo a igualdade, a vaga ficará com a equipe de melhor campanha.

Além de Mogi e Miguelópolis, as quartas de final do torneio ainda terá o jogo entre Indaiatuba e Raposas da Leste, que também jogam nesta terça-feira, às 19h, em Indaiatuba. Nos outros confrontos, a Wimpro, de Guarulhos, eliminou Diadema, e a ACES Guarulhos bateu o Napole Futsal, de Jundiaí, e já estão garantidas nas semifinais. Na semi os duelos serão definidos por índice técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *