NBB volta depois de 17 dias

Nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio ACESB, em Brasília, o São Paulo vai voltar a jogar pelo NBB após o pedido de paralisação da competição para conter os casos de infecção por coronavírus. O adversário será o Cerrado Basquete.

O Tricolor fará o três jogos restantes da fase de classificação na capital federal para atender o esquema de bolha solicitado pela Liga Nacional de Basquete.

Atualmente na 3ª posição do NBB, a equipe são-paulina vem de vitória sobre a Unifacisa por 90 x 76, partida que marcou a sequência de três triunfos consecutivos depois de uma péssima fase vivida no início de março. O treinador são-paulino, Cláudio Mortari, terá o reforço do ala Isaac, que foi infectado duas vezes pelo coronavírus chegando a perder 3 quilos. Para se recuperar e retornar a forma física ideal, o jogador passou por um treinamento especial e agradeceu a comissão médica do clube:

O São Paulo foi essencial na minha recuperação. O departamento médico fez tudo o que precisava ser feito, assim como toda a comissão técnica, com muita paciência, sempre me ajudando bastante. O cuidado do clube foi muito importante nesse momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *