Orquestra Sinfônica de Franca apresenta concerto ‘Celebrar’ no Teatro Municipal

A OSF (Orquestra Sinfônica de Franca) ocupará o palco do Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”, às 20h30 da próxima terça-feira, 22, com o concerto “Celebrar”. O espaço acomodará 40% de sua capacidade de público e as recomendações de segurança, como utilização de máscara e distanciamento social, serão seguidas. O programa contará com obras de Beethoven, Mozart, Verdi e outros gigantes da música clássica que se encontrarão sob a batuta do maestro Nazir Bittar. O evento será transmitido, ao vivo, pelas páginas da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) no Facebook e Youtube.

“Resolvi nomear este concerto de ‘Celebrar’, pois, apesar da avalanche de infortúnios deste ano, ainda temos o privilégio e alegria de estarmos vivos e saudáveis”, diz Bittar. “Tivemos nosso período de grande seca e o desespero foi companheiro praticamente diário nesses meses todos, mas Deus está sempre ali, do ladinho, acolhendo e dando esperanças. Celebremos, portanto, o privilégio de estarmos aqui hoje!”, completa.

O concerto contará com a participação da Orquestra Jovem de Franca, Ensemble Vocal OSF, dos solistas Priscila Cubero e Wladimyr Carvalho e dos bailarinos Maria Eduarda Barros e Paulo Cesar Teles do Raquel & Camilla Ballet.

Entrada

A entrada é gratuita e os interessados deverão retirar seus ingressos na bilheteria a partir das 19h30, no dia do evento: próxima terça-feira, 22. O Teatro Municipal fica na Avenida Sete de Setembro, 455, no Residencial Baldassari.

Crédito da imagem: Wilker Maia/ACIF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *