Parceria da Engie Energia e Prefeitura de Rifaina doa equipamentos aos Bombeiros

Foram entregues na última quinta-feira (25/02), na sede do Gabinete da Prefeitura Municipal de Rifaina, equipamentos ao Corpo de Bombeiros de Franca, doados pela empresa Engie Brasil Energia, sediada em Rifaina, na UH Jaguara, a maior geradora privada de energia do Brasil, e uma das grandes parceiras do município.

Visando o bom desempenho dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Franca, foram doadas lanternas específicas para mergulho, com alto potencial de luminosidade em ambiente aquático com 1200WP. Recebidas das mãos do Gerente de Usina, Engenheiro Rogério Suematsu, e do representante do Prefeito Municipal Hugo Lourenço no ato, o Secretário Municipal de Governo, Alcides Diniz – Cidinho, as lanternas serão de suma importância aos pelotões do Sub-grupamento de Bombeiros, pertencentes ao 9º GB, que ainda não possuíam este equipamento. Representando o Corpo de Bombeiros, os tenentes Benfatti e Ferraz receberem com muita gratidão a doação intermediada pelo Município a corporação.

“Teremos mais uma ferramenta de apoio aos mergulhadores, dando maior segurança nas nossas atividades operacionais e agradecemos de imediato o apoio da empresa ENGIE e da Prefeitura Municipal de Rifaina”, completou Benfatti.

O pedido de doação dos equipamentos, foi intermediado pela Secretaria Municipal de Governo, através do Secretário Alcides Diniz – Cidinho. “Continuamos nosso bom relacionamento de apoio e gratidão ao Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, parceiros do nosso município”, finalizou Cidinho.

Na foto: 1º Tenente PM Paulo Henrique Teixeira Ferraz, 1º Tenente PM Roberto da Costa Lobo Benfatti, Engenheiro Rogério Suemtsu e Alcides Diniz dos Santos – Cidinho, Secretário Municipal de Governo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *