Paulista A3: Atacante deixa o Batatais para acertar com time da elite paranaense

Em meio a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 por conta da fase emergencial do plano SP de contingência a Covid-19, o Batatais acabou perdendo um jogador para a sequência do estadual. Isso porque, o atacante Maycon Kweuan, 18 anos, recebeu uma proposta tentadora e acabou acertando com o Toledo, onde irá disputar a elite do Campeonato Paranaense.

Durante a pré-temporada, o jogador que na temporada passada estava no Sub 17 do próprio Fantama, agradou o técnico Luciano Baiano e seria aproveitado e inscrito para a sequência do estadual, mas o interesse do time paranaense pesou e o jogador já vem treinando no Toledo. Tem passagens pela base do União Suzano e na Portuguesa.

 

Maycon Kweuan é o novo reforço do Toledo

Maycon Kweuan é o novo reforço do Toledo

“Estou muito feliz em atuar numa divisão de elite e vou trabalhar e muito para corresponder dentro de campo. Só depende de mim a oportunidade que pintou na minha carreira. Eu indo bem e fazendo a minha parte vai ganhar todo mundo, principalmente o Batatais no qual agradeço pela chance que me deu”, disse o jogador.

Dentro do Paulista A3, o Batatais que vem de empate fora de casa, 1 a 1, diante do Linense, aparece na 12ª colocação com três pontos ganhos. Seu próximo compromisso ainda sem data será em seus domínios no Scatenão contra o Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *